quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Serviços de facção bombando...

A Associação Moda & Flor de Costureiras de Catalão-GO, em pouco tempo abriu suas portas e já está "causando" no interior do estado goiano. As meninas não param mais de trabalhar devido os convites e demandas que lhes tem surgido. No mês de outubro somente para uma empresa de Catalão-GO elas produziram 3.000 peças de lingerie e já estavam em negociação com uma empresa de Brasília, sem dizer a clientela fiel à carteira da cooperativa. Atualmente seguem em negociação com outras duas empresas catalanas também, ficando elas responsáveis por toda a construção das peças. 

Vale ressaltar que em breve estarão de casa nova, visto que na parceria do Projeto Tecendo Moda em Flor com a Prefeitura de Catalão, foi-lhes disponibilizado  uma casa para o funcionamento da nova cooperativa de costureiras que seguirá em andamento nos próximos dois anos por meio do Projeto Tecendo Moda em Flor que é um projeto desenvolvido em parceria com o ICC - Instituto Camargo Correa, Sebrae Nacional e Sebrae Goiás.

E aí, tá precisando de costureira? Tá precisando de facção? Isso já não será mais problema pra você. As "moças" faccionam em tecido plano, malha, íntima... e estão à sua disposição.



Publicado em 16.11.11, às 17h44, por Leandro Pires.