quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Nova coleção Dilady

Foto Dilady
Vejam que bacana... a marca de íntima Dilady veio com uma nova campanha de Verão 2011/12 com quatro linhas da marca. Com o slogan "Não importa o corpo que você tem, nós temos a lnigerie que você precisa", o trabalho está direcionado à valorização de cinco biotipos de mulheres. Inclusive as "gordinhas" foram lembradas, lembrando que o comportamento voltado para a moda plus size está super em alta hein? Isso é uma tendência super forte em todos os segmentos. Fique ligado. 



Fonte: Portal UseFAshion - Jornalista responsável pela publicação da máteria no site Guia Têxtil: Liliani Bento/New Age Comunicação
Publicado em 08.12.11, às 10h27, por Leandro Pires
Lupo lança calcinha com tendências para Primavera/Verão 12


Todo mundo sabe que as estampas de motivos florais vem em alta... com todo poder para a temporada Privamera/Verão 12. Aproveitando este comportamento, a LUPO lança calcinhas estampadas em tecido sem costura. Forrada em algodão, a peça é confeccionada em poliamida e elastano, seca rápido, não precisa passar e é super durável. Tamos P, M e G. 




Fonte: Ágile comunicação - jornalista resposável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil - Liliani Bento/New Age Comunicação.
Publicado em 08.12.11, às 10h13, por Leandro Pires
Últimas notícias... Associação Moda e Flor

No último semestre, aconteceram ações significativas para as costureiras da cidade de Catalão-GO que participam da Associação Moda e Flor de Costureiras de Catalão. O Sebrae Goiás, em parceria com o ICC - Instituto Camargo Correa, por meio do Projeto Tempo de Empreender Goiás, disponibilizou gratuitamente, com a contratação do parceiro SENAI, cursos de aperfeiçoamento em costura para malha e tecido plano, montagem de sutiãs e enfesto, corte e risco.

No total, foram atendidas mais de 35 costureiras que além de fortalecer o setor de prestação de serviços para a indústria de confecção local e região, certamente terão um aumento em seus orçamentos visto à demanda de serviços de facção que tem sido contínua. 

Em decorrência de tanto sucesso, o Sebrae Goiás segue com novo projeto, a convite do ICC, a partir de Janeiro de 2012, para os próximos dois anos, com vistas à transformação da Associação Moda e Flor em Cooperativa de Serviços de Costura Moda e Flor. Para tanto, a Prefeitura de Catalão, já disponibilizou uma bela casa, na qual o Prefeito Velomar Rios se prontificou a manter o aluguel mensal, para o funcionamento efetivo da Cooperativa.

Costureira em aula

Maria José - Professora do curso de costura

Momento de descontração entre as profissionais

Diretoria e costureiras da Associação Moda e Flor com Sec. de Trabalho Mamede

Profissionais durante a aula de enfesto, corte e risco





Publicado em 08.12.11, às 10h06, por Leandro Pires
Cresce a demanda de prestação de serviços em facção

Recebi uma ótima notícia da Presidente da Associação Moda & Flor de Costureiras de Catalão, Lourdes Silvéria: "nos últimos meses já produzimos mais de 10.000 peças em plano e íntima"... Bacana né? As mocinhas do setor de prestação de serviços em facção estão se movimentando em Catalão-GO. 

Dentre as empresas atendidas, estão algumas conhecidas como: Lisbela, Kauê Moda Íntima, Flor da Pele, Insigne Lingerie, Sarah Melo e outras. Vale ressaltar que a prestação de serviços já abrange cidades como Cristalina-GO, Goiandira-GO, Goiânia-GO e Araguari-MG.

Não podemos esquecer, que a Associação Moda & flor de Costureiras de Catalão, foi uma ação realizada por meio do Projeto Tempo de Empreender Goiás, no ano de 2010, projeto este desenvolvido pelo Sebrae Goiás em parceria com o ICC - Instituto Camargo Correa




Informações de responsabilidade da Associação Moda & Flor de Costureiras de Catalão
Publicado em 08.12.11, às 09h18, por Leandro Pires