quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Últimas notícias... Associação Moda e Flor

No último semestre, aconteceram ações significativas para as costureiras da cidade de Catalão-GO que participam da Associação Moda e Flor de Costureiras de Catalão. O Sebrae Goiás, em parceria com o ICC - Instituto Camargo Correa, por meio do Projeto Tempo de Empreender Goiás, disponibilizou gratuitamente, com a contratação do parceiro SENAI, cursos de aperfeiçoamento em costura para malha e tecido plano, montagem de sutiãs e enfesto, corte e risco.

No total, foram atendidas mais de 35 costureiras que além de fortalecer o setor de prestação de serviços para a indústria de confecção local e região, certamente terão um aumento em seus orçamentos visto à demanda de serviços de facção que tem sido contínua. 

Em decorrência de tanto sucesso, o Sebrae Goiás segue com novo projeto, a convite do ICC, a partir de Janeiro de 2012, para os próximos dois anos, com vistas à transformação da Associação Moda e Flor em Cooperativa de Serviços de Costura Moda e Flor. Para tanto, a Prefeitura de Catalão, já disponibilizou uma bela casa, na qual o Prefeito Velomar Rios se prontificou a manter o aluguel mensal, para o funcionamento efetivo da Cooperativa.

Costureira em aula

Maria José - Professora do curso de costura

Momento de descontração entre as profissionais

Diretoria e costureiras da Associação Moda e Flor com Sec. de Trabalho Mamede

Profissionais durante a aula de enfesto, corte e risco





Publicado em 08.12.11, às 10h06, por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário