quinta-feira, 22 de março de 2012

Ciclo de Seminários com Leila Navarro

O SEBRAE-GO realizará na próxima semana na cidade de Catalão-GO um mega evento com a famosa palestrante Leila Navarro, hoje considerada uma das 20 principais palestrantes do país segundo a Revista Veja. Esta ação faz parte das diversas apresentações que acontecerão no decorrer deste ano de 2012 onde a instituição prevê trazer profissionais palestrantes de reconhecimento nacional e internacional que trará aos empresários de micro e pequenas empresas as últimas novidades do mercado.


Conferencista a mais de 20 anos e autora de 13 livros, já ganhou por duas vezes o Prêmio dos 100 Melhores Fornecedores de RH - Categoria Palestrante do Ano em 2005 e 2009. Com um mega currículo recheado de experiências e vivências internacionais, especializações e e habilitações, ela estará na cidade para apresentação única no dia 28.03.12 - 4a feira no Centro Cultural Labibe Faiad. As inscrições já estão abertas, o evento é FREE e as VAGAS são LIMITADAS. Então se joga antes que a oportunidade passe... E por falar em oportunidade, sabe qual é o tema da palestra: "Mulheres e homens, despertem! É a hora das oportunidades".




Inscrições e Informações:

SEBRAE-GO (Regional Sudeste) - Catalão-GO
(64) 3441.2512 ou 08005700800
regionalsudeste@sebraego.com.br 



Informações de responsabilidade dos organizadores, que poderão sofrer alterações sem aviso prévio. 
Redigido e publicado por Leandro Pires, em 23.03.12 às 02h17. 
Novo modelo de sutiã Ellan

A Ellan empresa de moda íntima do Rio Grande do Sul acaba de lançar um novo modelo de sutiã com o intuito de gerar maior conforto e funcionalidade para a mulher atual. Estamos aqui fazendo comercial para Ellan? De maneira alguma... Mas sim queremos ficar por dentro do mercado de underwear brasileiro e internacional, aprofundando-nos nas novidades de modelagens, tecnologia, acabamento e tudo o que se refere à inovação na moda íntima. 

A proposta da empresa é de uma peça multifuncional que faz parte da Coleção Intimis com vários atributos de versatilidade e diferenciais que possibilitam múltiplas formas de adequação no posicionamento das alças removíveis de clic. Possui também um par de alças mais largas de sustentação e seu encaixe é feito através de um elástico largo com pequenos orifícios. A peça é construída em microfibra New Comfort da Rosset, com proteção UV e secagem rápida. Pode se transformar em modelo tomara que caia, tradicional com alças paralelas, frente única, nadador com alças cruzadas nas costas e ainda com faixa abaixo da cintura para vestidos de decotes expressivos nas costas. 

Atualmente foi apresentado ao grande público nas cores branco, preto e base, nos tamanhos 40 a 48 e preço sugerido de R$ 70,00.

Interessante não é? Também achamos. Deu até vontade de a peça diretamente nas mãos. Mas enquanto isso não acontece, vamos nós passeando pelas pesquisas de moda, procurando novidades no mundo íntimo e atualizando quem passa por aqui. Veja a foto e tenha uma noção da proposta.






Redigido e publicado por Leandro Pires, em 23.03.12, às 01h48. 
Fontes: Mídia Moda - Guia Têxtil - Jornalista responsável pela publicação da matéria no site Guia Têxtil: Liliani Bento (DRT-817) / New Age Comunicação 
Palestra: Despertando o Associativismo

Aconteceu nesta 2a feira - 19.03 nas dependências da ACIC CDL/SEBRAE-GO na cidade de Catalão-GO a Palestra: Despertando o Associativismo que caracteriza o pontapé inicial às ações do Projeto Tecendo a Moda em Flor neste ano de 2012. A palestra é apenas uma das diversas ações que acontecerão no decorrer dos anos de 2012 e 2013 por meio da parceria estabelecida entre SEBRAE-GO, SEBRAE NACIONAL e ICC - Instituto Camargo Correa com vistas à atender os prestadores de serviços da indústria de confecção participantes da Associação de Costura Moda & Flor de Catalão, e ainda objetivo final à sua transformação em Cooperativa de Costura Moda & Flor

Na ocasião, estiveram presentes o Gerente da Regional Sudeste - Sebastião Umbelino e a Gestora do Projeto - Adriana Felipe, que deram as boas vindas às "meninas da costura" que prestigiaram o trabalho do Consultor Octacílio Pacheco

A Associação de Costura Moda & Flor consta atualmente com 60 associadas e 49 delas estiveram nesta palestra. Ainda neste mês de Março serão realizadas ações que darão prosseguimento à criação formal da Cooperativa. Quer saber da agenda de ações para este mês de Março? CLIQUE AQUI. 









Redigido e publicado por Leandro Pires, em 23.03.12, às 01h33.